segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-04-2014

Águeda: Município inaugura Centro Municipal de Marcha e Corrida.


O Município de Águeda inaugura Centro Municipal de Marcha e Corrida. Este projeto, inserido no Programa Nacional de Marcha e Corrida, ...

O Município de Águeda inaugura Centro Municipal de Marcha e Corrida. Este projeto, inserido no Programa Nacional de Marcha e Corrida, é promovido pelo Instituto do Desporto e Juventude de Portugal, pela Federação Portuguesa de Atletismo e pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, e pretende promover e incentivar a prática regular da marcha e corrida, dinamizando a prática desportiva da população aguedense.

A inauguração do Centro de Marcha e Corrida de Águeda vai contar com a presença de atletas de renome nacional e internacional, que acompanharão os inscritos numa caminhada e corrida de cinco quilómetros pela cidade, terminando com uma aula de Zumba.

A organização do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Águeda é da responsabilidade do Município e tem como base uma campanha de Desporto para Todos.

“Com este projeto pretende-se que a atividade física seja transversal a todas as idades, investindo no gosto pela prática desportiva”, afirmou o Vereador do Desporto, Edson Santos, agradecendo, de seguida, as parcerias com “o Centro de Saúde de Águeda, o Instituto do Desporto e Juventude de Portugal, a Federação Portuguesa de Atletismo e a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto”.

O autarca aproveitou ainda para referir que “as pessoas que estiverem inscritas no Centro Municipal de Marcha e Corrida de Águeda vão ter vantagens no acesso a infra-estruturas desportivas do concelho”.

A inauguração está marcada para este domingo, às 10h, junto ao pavilhão do Ginásio Clube de Águeda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®